quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Partilhas de vida e de alternativas de renda
são vivenciadas em Juazeiro
A dimensão de alternativas de renda que objetiva acompanhar as mulheres que viveram ou vivenciam iniciativas econômicas, realizou com as mulheres acompanhadas um encontro para partilhas de vidas e das experiências que vem sendo realizadas. Sob a condução da assistente social Ellen Sabrina, o encontro se deu com a presença de 6 mulheres onde umas passaram pela vivencia do Girassol e outras com iniciativas próprias, a exemplo de comercialização de roupas.
No encontro puderam conversar sobre como estavam, o que estão fazendo no momento para gerar renda e o que projetam para dar continuidade às suas atividades. Na oportunidade foi esclarecido a todas que este momento não se trata de um novo grupo a assumir um empreendimento, mas de um momento em que elas podem participar, partilhando suas experiências, angustias e projeções como também de solicitar orientações para organização financeira,  divulgação, capacitação, etc.
Os encontros não ficarão por aí, serão realizados quinzenalmente, sempre às terças feiras no período da tarde na Pastoral da Mulher.

Nenhum comentário: