Pastoral da Mulher finaliza suas atividades com uma animada festa natalina


 
Auto de Natal, almoço partilhado, dança, lembrança para as crianças. Este e outros momentos fizeram parte da Festa de Natal realizada pela Pastoral da Mulher de Juazeiro na última terça feira, dia 18/12 no clube de Cabos e Soldados.
Cerca de 150 pessoas, entre mulheres e filhos, compareceram ao momento e muito animadas aproveitaram bem a programação. A coordenadora Fernanda Lins fez a abertura do momento, animando a todas e lendo sua mensagem de prosperidade. Em seguida realizou-se o Auto de Natal com a dramatização do nascimento de Jesus em forma de cordel onde houve a participação das mulheres, algumas crianças e as agentes Joice Oliveira e Tamires Riesenberg.   
 
Depois foi feita uma rodada de mensagens onde as mulheres puderam expressar seus desejos para o ano de 2013 e avaliar como foi sua caminhada em 2012.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
As crianças também não foram esquecidas e para elas foram preparadas sacolinhas de surpresas doces onde muito satisfeitas, receberam o agrado.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foi servido o almoço muito gostoso onde todas puderam comer e confraternizar-se. Depois partilhou-se o bolo finalizando o momento.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Pastoral da Mulher encerrou suas atividades entrando de férias coletivas e retornará no dia 07 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário: