quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)
 
Surpreendentemente, a cantora acompanhou o rapper em uma audiência no tribunal de Los Angeles, na última quarta-feira (6), sobre a condenação do artista pelo fato de ter agredido a popstar, em 2009.
Segundo informou o "TMZ", Brown estava acompanhado da mãe e do advogado, Mark Geragos. Ele teria saído do tribunal abatido e de braços dados com Rihanna, que tentava animá-lo.
 
Os dois têm sido vistos juntos há alguns meses e apesar de ainda não terem assumido a volta oficial do namoro, publicam fotos juntos toda semana com declarações de amor.
 
Para quem está por fora do assunto, a promotoria dos Estados Unidos quer retirar a liberdade condicional de Chris, alegando que ele forjou o registro de horas trabalhadas no serviço comunitário imposto como pena pela agressão à própria Rihanna.
 
Apesar de todo o alvoroço, nada foi decidido na audiência. O juiz responsável pelo caso remarcou uma conversa no tribunal para o dia 5 de abril, alegando precisar de mais tempo para analisar todas as provas apresentadas.

Nenhum comentário: