quinta-feira, 14 de março de 2013

Diocese de Juazeiro lançará CD em homenagem à juventude


A Diocese de Juazeiro realizará no próximo dia 24 o lançamento do CD Presente de Deus, na paróquia São Cosme e Damião (Cosminho) no Bairro Alagadiço. A produção musical será apresentada após a Missa do Domingo de Ramos, por volta das 8h30 da manhã.
 
O trabalho reúne 12 faixas com a participação de bandas e Ministérios de Música de várias paróquias da região, que interpretam canções que mais os identificam. Segundo o idealizador do projeto, Padre José Felipe Pulpahyil, essa foi uma forma de mostrar e reconhecer o talento dos grupos de jovens da Diocese.
 
O projeto faz parte da Campanha da Fraternidade deste ano que tem como tema Fraternidade e Juventude, e apresenta uma prévia de músicas que fazem homenagem à 28ª Jornada Mundial da Juventude que será realizada de 23 a 28 de julho deste ano na cidade do Rio de Janeiro, com a presença do novo Papa da Igreja Católica.
 
Segundo Padre José Filipe a celebração de lançamento do CD irá reunir fiéis de várias paróquias e cidades da Diocese, além dos grupos que fizeram parte da produção do disco. As informações são da assessoria da Diocese.
 

Nenhum comentário: