quinta-feira, 15 de maio de 2014

Pastoral da Mulher de Juazeiro celebra Dia das Mães junto às mulheres atendidas

O mês de maio, considerado o mês das mães, sempre conta com atividade especial preparada pela equipe da Pastoral da Mulher de Juazeiro - Unidade Oblata, que comemorou o dia dedicado às Mães, homenageando aquelas que são atendidas pela instituição.
O evento que aconteceu no clube Cabos e Soldados, contou com a participação dos filhos e mulheres atendidas na abordagem, sede da Pastoral e no trabalho comunitário.
As crianças participaram do “Cantinho dos filhos”, onde foi desenvolvido pelas agentes da Pastoral, com apoio da psicóloga, um momento reflexivo sobre a relação mãe e filho, reforçando os valores que deviam ter para com suas referidas mães. Em seguida produziram cartões e cartazes homenageando as mães.
A tarde foi animada por uma Drag Queen, embalada por muitas músicas, danças, brincadeiras, entrega de brindes e logo após foi realizado o bingo, sorteando kit de beleza, prancha para cabelo e um liquidificador.
Elaine, mulher atendida fez uma homenagem às mães cantando e recitando uma poesia, momento de muita emoção, pois algumas mulheres se emocionaram; neste momento todas foram acolhidas, fortalecidas e valorizadas enquanto mulheres.
O momento foi finalizado com a partilha do jantar.

Confira algumas fotos desta animada celebração:

 


Nenhum comentário: