terça-feira, 3 de junho de 2014

Grupo de Teatro de Juazeiro Mariart`s realiza apresentação em Salvador


Formado por mulheres atendidas pela Pastoral da Mulher de Juazeiro, o grupo de teatro Mariart’s fez apresentação teatral no seminário “Prostituição: Faces e interfaces de um contexto complexo”, que aconteceu em Salvador/BA, promovido pela Unidade Força Feminina.
O grupo, que viajou para participar do seminário, apresentou a peça “Copa do Mundo 2014 – O que há por trás disso!”, onde é retratado o tráfico de pessoas para fins de exploração sexual, contribuindo assim no reforço às palestras proferidas durante o seminário sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2014.
O tema “Tráfico de pessoas” é encabeçado também, pelo Instituto das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor e envolve toda a Rede Oblata na luta contra esta problemática, principalmente nos megaeventos, a exemplo da Copa do mundo.
Após a apresentação, todas se sentiram bastante satisfeitas com o resultado alcançado pois acreditam ter tido ótima desenvoltura nas cenas e com os personagens abordados; mantendo o público atento e fazendo compreender sobre a temática.
Retornando para Juazeiro, o grupo continuará com os ensaios para apresentarem em outros eventos e espaços.




Fonte: AssCom

Nenhum comentário: