MANIÇOBA RECEBE UNIDADE DE ACOLHIMENTO À MULHER E A ESTAÇÃO CIDADANIA HOJE (25)

Durante toda esta quarta-feira (25) na sede do distrito de Maniçoba a população feminina receberá os serviços ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS), com a Unidade de Acolhimento à Mulher do Campo, da Secretaria Estadual de Política para as Mulheres (SPM), e a Estação Cidadania, da SEDIS.
 
A coordenadora da Unidade de Acolhimento à Mulher do Campo da SPM, Katiana Rigaud, a presidente do Conselho Municipal da Defesa das Mulheres, Suely Nelson e a gerente de Diversidade da SEDIS, Luana Rodrigues, estiveram no programa Geraldo José (Transamérica FM), na tarde desta terça-feira (24) oportunidade em que endossaram convite às mulheres de Maniçoba para que se integrem e participem da programação que ocorrerá ao longo do dia.
 
Com uma equipe composta de advogado, psicólogo, assistente social e coordenador, a equipe da Unidade irá oferecer vários serviços e informações sobre os direitos da mulher no contexto social, a partir das 8h, em frente à Associação das Mulheres de Maniçoba. A equipe da Estação Cidadania também irá atender as beneficiárias do Bolsa Família e de outros programas sociais.
 

Nenhum comentário: