Italiano preso em Goiana suspeito por desaparecimento de garota de programa


À polícia, Ingenito negou que tivesse responsabilidade no sumiço de Josefa e garantiu que testemunhas já a viram na rua depois da briga entre o casal. Foto: Polícia Civil/Divulgação       
 
Antônio Ingenito é o principal suspeito pelo desaparecimento de Josefa Cristina de Lima, que foi vista pela última vez em dezembro.
 
Um italiano de 52 anos foi preso suspeito pelo desaparecimento de uma mulher, em goiana. Antônio Ingenito, como foi identificado, matinha um relacionamento amoroso com Josefa Cristina de Lima, que está desaparecida desde dezembro de 2015.
 
A vítima, uma garota de programa, teria discutido com o suspeito após descobrir que ele também estava se relacionando com outra mulher. Ele teria a agredido durante a briga. Sem fazer contato com ela desde então, a família procurou a polícia e registrou o desaparecimento.
 
À polícia, Ingenito negou que tivesse responsabilidade no sumiço de Josefa e garantiu que testemunhas já a viram na rua depois da briga entre o casal. Quem tiver mais informações sobre o caso pode denunciar para o Disque Denuncia ou ligar diretamente para a delegacia através do 36268683.
 
Fonte: www.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário: