terça-feira, 6 de setembro de 2016

Jovens de 19 anos desaparecem e são encontradas mortas em Petrolina

Corpos foram achados pelo tio de uma das vítimas (Foto: Aracelly Romão / TV Grande Rio)
 
Duas jovens, de 19 anos, que estavam desaparecidas desde o início da manhã desta segunda-feira (5), foram encontradas mortas. Os corpos foram localizados pelo tio de uma das vítimas, no Distrito Industrial, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com as informações iniciais da polícia, as duas jovens Bruna Souza Rocha e Taiane de Souza Rocha saíram para trabalhar, por volta das 6h30, mas não chegaram até a empresa. A Polícia Militar (PM) foi comunicada do desaparecimento por familiares por volta das 10h.
 
O tio de uma das vítimas achou os corpos em um matagal, no Distrito Industrial, próximo a uma pista de motocross e acionou a polícia. As duas jovens estavam com as mãos amarradas com as roupas que vestiam e apresentavam perfurações no pescoço. A suspeita da polícia é de que elas foram violentadas e em seguida mortas.
 
Segundo familiares, as duas  meninas trabalhavam como Jovem Aprendiz, em uma empresa na região e todos os dias passavam pelo local onde foram encontradas mortas. Pela manhã, parentes e amigos das jovens utilizaram redes sociais e aplicativos de mensagens para divulgar as fotos, pedindo a colaboração de quem tivesse alguma informação.
 
Josivan Feitosa Torres, que achou os corpos, disse que o irmão pediu a ajuda dele para procurar a filha. Ele informou que começou a procurar pelo matagal, onde achou algumas marcas de pneu de carroça e de pegadas. Josivan continuou as buscas até localizar as vítimas.
 
Investigação
 
A Polícia Civil confirmou a informação de que a família de uma as vítimas prestou queixa sobre o desaparecimento na manhã desta segunda-feira (5). O delegado seccional de Petrolina, Marceone Ferreira e a delegada Sara Machado, do departamento de homicídios estiveram no local mas não quiseram gravar entrevista com a imprensa.
 
Fonte: G1 Petrolina

Nenhum comentário: