LEO Clube de Juazeiro realiza doação de alimentos à mulheres acompanhadas pela Pastoral da Mulher.

Durante o mês de março a Pastoral da Mulher de Juazeiro realizou doação de alimentos à mulheres acompanhadas pela instituição, através de colaboração do LEO Clube de juazeiro.
A Presidente do clube, Synara Araújo Silva, realizou a oferta de alimentos que foram entregues na sede da Pastoral pelo CLeo Álamo Amaral, os quais foram repassados a mulheres atendidas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
O LEO Clube de Juazeiro, patrocinado pelo Lions Clube da mesma cidade, Possui como objetivo oferecer a jovens de 12 a 30 anos, oportunidades de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva, como membros responsáveis da comunidade local, nacional e internacional. Através do lema: “Liderança, experiência e oportunidade”, o clube promove atividades de serviço entre os membros da comunidade para desenvolvimento de qualidades individuais.
Atuando há 20 anos na cidade, o LEO clube desenvolve atualmente várias ações como doação de produtos de higiene pessoal e fraldas geriatricas, visitas à abrigos, distribuição de alimentos a moradores de rua, entre outras atividades.

Nenhum comentário: