segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ciclo de Palestras do Projeto Ronda em Movimento - Juazeiro/BA




As representantes da equipe da Pastoral da Mulher, Anna Lícia Brito e Maria das Neves, estiveram na manhã dessa segunda, 10/04/2017, participando do Ciclo de Palestras referente ao Projeto Ronda em Movimento, promovido pela Polícia militar da Bahia.

O evento, que teve como objetivo principal fortalecer os laços da Rede de Enfrentamento à Violência, aconteceu no auditório da OAB. A convite da atual responsável pela Ronda Maria da Penha de Juazeiro, Capitã Paula, do Comandante geral da PMBA e do Comandante da CPRN, vários atores sociais que compõem a rede de defesa e enfrentamento a violência contra a mulher estiveram presentes.

O encontro contou com a brilhante participação da MAJ PM Denice Santiago – Comandante da operação Ronda Maria da Penha em Salvador; além dos palestrantes: Capitão Aurélio, capitã Ivana e a Vice Presidente do Conselho da Mulher, Katussia Almeida. 

Os temas abordados durante o ciclo envolveram informações pertinentes a redes organizacionais, relações interpessoais e a experiência da Operação Ronda Maria da Penha. A discussão possibilitou uma reflexão sobre a atuação indispensável de cada instituição e ofertou, ainda, suporte teórico e técnico para o trabalho em rede.

Fonte: Pastoral da Mulher




Nenhum comentário: