quarta-feira, 12 de abril de 2017

Mulheres Celebram a Páscoa na Pastoral em Juazeiro



 A Pastoral da Mulher realizou na terça-feira, dia 11 de abril, a celebração de Páscoa com as mulheres atendidas. Durante a tarde, as mulheres vivenciaram o verdadeiro sentido da Páscoa se expressando através de sua fé.


O momento de espiritualidade contou com a participação especial do Bispo Diocesano, Dom Beto Breis, que falou a respeito da Semana Santa como momento de reflexão acerca da prova do amor de Deus por todos nós, ao enviar seu filho de forma tão frágil para nos ensinar a respeitar e sobretudo amar ao próximo, independente de paradigmas e rótulos. Mencionou todo sofrimento do filho de Deus diante da incompreensão e maldade humana, que resultou na sua morte. E Retratou a Páscoa como época de renovação e recomeço, embasado na ressurreição de Cristo.
O religioso ainda destacou a missão de Jesus na terra, como pastor, e aproveitou para mencionar a importância do trabalho das Pastorais como segmentos que dão continuidade a essa missão.


O momento favoreceu para que as mulheres relatassem o que ofereciam a Jesus naquele momento e elas destacaram que doavam seus corações, casas, filhos e famílias ao Pai.



As participantes aproveitaram o momento de fé, e por fim partilharam de uma ceia, que foi servida após uma benção sobre os alimentos.

.Fonte: Pastoral da Mulher.

Nenhum comentário: