terça-feira, 2 de maio de 2017

Pastoral da Mulher de Juazeiro participa da Festa da Vida



No dia 23 de abril a equipe da Pastoral da Mulher participou da Festa da Vida, organizada pela Diocese de Juazeiro. O evento, que aconteceu na praça da catedral, reuniu várias Pastorais sociais com o objetivo de divulgar e promover o trabalho de quem se dedica à solidariedade.

A programação iniciou às 9h com a missa dominical, presidida pelo Bispo diocesano Dom Beto Breis; e logo em seguida as instituições presentes expuseram seus trabalhos e divulgaram suas missões através da entrega de panfletos informativos. Ainda houve manifestações culturais em um palco montado no centro da praça, as quais atraíram a atenção do público até o termino do evento, às 15h.

Na tenda da Pastoral da Mulher, além das trabalhadoras, estiveram presentes mulheres atendidas pela instituição, que além de prestigiarem a festa, colocaram à venda trabalhos produzidos durante as oficinas terapêuticas, que acontecem semanalmente na sede da Pastoral.

 O artesanato em Feltro foi feito sob a monitoria de Carlene Sobreira, que também participou do momento de exposição e vendas. Foram produzidos artigos religiosos, com foco no evento, além de bonecas de Frida Khalo, lindas corujas, chaveiros, entre outros.

A Festa da Vida foi um grande momento de confraternização para as organizações que trabalham em defesa e promoção da vida, bem como para o público em geral, além de Propiciar uma maior visibilidade às instituições.


 Fonte: Pastoral da Mulher.

Nenhum comentário: