segunda-feira, 12 de março de 2018

Juazeiro: Pastoral da Mulher realiza evento em homenagem ao 8 de março




As mulheres tiveram acesso a diversos serviços de beleza. (Foto: Blog Waldiney Passos)


A Pastoral da Mulher da Diocese de Juazeiro (BA) realizou nesta sexta-feira (9), um evento para comemorar o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

A equipe da pastoral recebeu em sua sede, que fica no bairro Alagadiço em Juazeiro, dezenas de mulheres em situação de prostituição, para uma tarde de descontração e aquisição de conhecimento.

As comemorações iniciaram com uma roda de conversa conduzida pela professora e ativista Marli Carvalho. Também conselheira do Conselho Municipal da Mulher, Marli falou sobre a importância do 8 de março, sobre os direitos das mulheres, violência doméstica e sobre o empoderamento feminino.

A palestrante destacou a importância da construção de um prédio próprio da Delegacia da Mulher (DEAM), para fortalecer a unidade e oferecer um melhor atendimento e receptividade às mulheres que necessitam do serviço.

Após a conversa, as mulheres tiveram acesso a diversos serviços de beleza. Fizeram escova nos cabelos, limpeza de pele, maquiagem e sobrancelha. “Estou adorando. Qual é a mulher que não gosta de dar um toque de beleza em si mesma? E sendo de graça como estamos tendo aqui hoje, melhor ainda”, disse sorridente uma das beneficiadas que preferiu não se identificar.

O evento foi encerrado com bolo, salgados, refrigerantes e todas cantando os parabéns.

Nenhum comentário: