segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

PASTORAL DA MULHER ENCERRA SUAS ATIVIDADES COM O GMEL EM 2018


No ultimo dia 30/11, foi realizado o encontro de culminância do GMEL – Grupo Mulheres em Libertação. O evento aconteceu no clube da APLB (Associação dos Professores Licenciados do Brasil – Secção da Bahia), com a participação de vinte mulheres, que desfrutaram de espaços de lazer, recreações e confraternização.
 
No primeiro momento houve uma atividade avaliativa, onde o grupo teve a oportunidade de identificar os avanços alcançados no decorrer do ano. Do mesmo modo, definiram projeções de trabalhos para o ano de 2019, entre elas: busca de novas parceiras; Visitas domiciliares e institucionais; Realizar ações na comunidade, entre outras.
A atividade foi mediada pelas educadoras: Ana Paula Santos, Maria das Neves e Railane Delmondes. E teve a participação de Eleonora, mestranda em psicologia, que está realizando um intercâmbio na Pastoral.  A coordenadora da Pastoral – Fernanda Lins, também se fez presente, onde destacou a  importância da união das mulheres para mudança da comunidade onde vivem e reafirmou o compromisso da Pastoral no que se refere à parceria junto ao grupo.
As mulheres demonstraram gratidão à Pastoral pelo acompanhamento prestado desde a formação do grupo até os dias atuais.
Vale destacar que neste ano, a Pastoral da Mulher encerra o seu acompanhamento ao grupo, mas segue a parceria com as mulheres e comunidade.

 
Fonte: Pastoral da Mulher

 

 

Nenhum comentário: