sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

CONSELHO DA MULHER TEM NOVA MESA DIRETORA


Na tarde do dia 09/01/2019, foi realizada na Casa dos Conselhos de Juazeiro, a eleição para nova mesa diretora do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Juazeiro – CMDDM, para a gestão 2019 a 2020.
 

Após votação, a mesa diretora ficou composta da seguinte forma: Presidente – Sra. Katússia Almeida ; Vice-presidente – Sra. Quitéria Lima; Primeira Secretária - Sra. Lurdinha; Segunda Secretária – Sra. Jane.

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Juazeiro – Bahia, instituído pela Lei nº 2.576/2015 órgão Consultivo e deliberativo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social, tendo composição paritária, e por finalidade assegurar à mulher, através de ações e políticas públicas, o exercício pleno de sua participação no desenvolvimento social, econômico, político e cultural da sociedade, de acordo com as diretrizes aprovadas na Conferência Municipal dos Direitos da Mulher.
 
A Pastoral está representada no conselho pela educadora social Ana Paula Santos, como membro titular e a coordenadora da Pastoral, Fernanda Lins, como suplente.

 
 Fonte: Pastoral da Mulher
 
 

Nenhum comentário: