terça-feira, 29 de janeiro de 2019

PASTORAL DA MULHER SEGUE SEU COMPROMISSO COMO MEMBRO DA REDE DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Na última quinta-feira dia 24/01 a Pastoral da Mulher- Unidade Oblata em Juazeiro/BA, esteve participando de mais uma reunião da Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher. Desta vez, a reunião foi realizada na própria sede da Pastoral, contando com a representação de outras instituições do município, como: Delegacia Especial de Atendimento à Mulher – DEAM, Centro Integrado de Atendimento à Mulher – CIAM, Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher – CMDDM, Ministério Público, Vara da Justiça pela Paz em Casa e Operação Ronda Maria da Penha (PM).

A Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher é uma iniciativa que busca oferecer melhores condições dos serviços e o fortalecimento da atuação entre as instituições do município no enfrentamento às violências contra as mulheres.

Para este ano de 2019, a mediação da Rede estará sob a condução da delegada Drª Licelma Gomes Bonfim– delegada titular da DEAM.
A Pastoral da Mulher segue representada pela educadora social Ana Paula Santos, que considera esse espaço de grande importância para o município de Juazeiro. Através das reuniões bimestrais, a Rede tem realizado encaminhamentos e tomadas de decisões para o melhor desempenho dos serviços de proteção às mulheres vítimas de violência.
 
 
 
 

Nenhum comentário: