segunda-feira, 25 de março de 2019

2ª edição do Curso: Intervenção Social na Prostituição Feminina


https://www.sympla.com.br/curso-intervencao-social-na-prostituicao-feminina---2-edicao__476554

A Pastoral da Mulher, unidade da Rede Oblata Brasil, abre inscrições para a 2ª Edição do Curso: Intervenção social na prostituição feminina, que será realizado nos meses de maio e junho, em 04 módulos, com carga horária de 20h.

 O curso propõe ampliar o olhar da sociedade acerca da temática da prostituição, dando visibilidade às mulheres, na perspectiva de romper com preconceitos e possibilitar o acesso destas aos direitos de cidadania.
Módulos:

·         Prostituição e imaginário social.

·         A prostituição e suas interfaces.

·         Prostituição e direitos.

·         A atuação da Rede Oblata no Brasil.

Destinatários: Pessoas interessadas em conhecer a realidade da prostituição ou o trabalho da nossa unidade Oblata. Estudantes, profissionais e integrantes de associações e instituições que trabalham com temas de gênero, educação, políticas públicas e outros.
Local: Sede da Unidade Pastoral da Mulher – Juazeiro/BA. Rua Raul de Queiroz, nº 110, bairro Alagadiço (próximo à Praça da Mônica). Telefones: (74) 3611-0699
WhatsApp: (74) 98824-7324 E-mail: pmmjua@oblatas.org.br
Inscrições: As inscrições são gratuitas pela plataforma Sympla. Solicitamos trazer em cada módulo 1kg de alimento não perecível que será repassado posteriormente ao público atendido pela instituição.


Nenhum comentário: