sexta-feira, 10 de maio de 2019

“ESTOU FELIZ, POIS PUDE TER UM DIA DIFERENTE COM MEU FILHO”


Com o objetivo de comemorar o Dia das Mães, a Pastoral da Mulher proporcionou um dia de homenagens e lazer para as mulheres atendidas, na Chácara Vitória, no último dia 08 de maio.
 
O momento foi iniciado com uma mensagem sobre “ser mãe”, dando espaço a brincadeiras e banho de piscina, onde mães e filhos puderam se divertir e interagir. Em seguida houve o almoço coletivo entre mulheres, filhos e a equipe da Pastoral.


 
As brincadeiras em formato de gincana ocorreram com clima de muita animação e ao final destas, as crianças puderam homenagear suas mães com cartõezinhos e mensagens e as mamães também expressaram o que desejavam para seus filhos.

 


Para Cosma Macário, esse estava sendo um dia diferente: “Estou feliz, pois pude ter um dia diferente com meu filho e sou muito grata à Pastoral pela ajuda de retomar o contato com as minhas filhas”.

 
Já Maria do Socorro Porcina destacou a importância de se “criar bons filhos”: “O mundo hoje é diferente da nossa época e precisamos criar nossos filhos para o mundo e não para nós mesmas. Precisamos alertá-los e explicar as coisas da vida para que eles não sofram no futuro”.

Ao final da gincana, todas as mulheres receberam um brinde simbólico pela data e festejaram com a partilha de um bolo em homenagem às mães.
 
 
 

 
 

Fonte: Pastoral da Mulher

Nenhum comentário: