terça-feira, 5 de março de 2013

A Voz do Velho Chico


 
 
Neste mês de Março, o programa "A Voz do Velho Chico" contou com a participação especial de Meireane Cosme da Silva, mulher assistida pela Pastoral da Mulher.
 
O Programa que vai ao ar no 1º domingo de cada mês, às 07:00h da manhã exibido na Rádio Grande Rio AM/ Petrolina e traz sempre a perticipação de agentes da Pastoral da Mulher de Juazeiro/ BA.
 
Neste Espaço é apresentado um pouco sobre a atuação da Unidade na Região, as principais atividades que acontecem na Sede como também vários temas sobre o Universo Feminino e Utilidade Pública.
 
Meiriane falou de sua experiência após participar da Oficina de Acarajé na Pastoral, como também dos novos planos que tem para sua vida e da sua família, uma vez que passarão a residir na cidade de Trindade-GO, por ter conseguido oportunidade de trabalho num restaurante.
 
Ao final de sua entrevista, Meireane deixou suas palavras de carinho para todas as mulheres neste mês de Março, que é comemorado o mês da mulher.
 
A participação das mulheres neste espaço de comunicação é de grande importância, pois proporciona às mesmas uma elevação na auto estima e possibilidades de conhecimento e por ser um estúdio de rádio, um espaço que a grande maioria nunca havia acessado. É comum a surpresa das mulheres ao visualizarem os equipamentos à primeira vez, elas ficam nervosas mas no instante em que falam, começam a se familiarizar com o espaço e levam aos ouvintes aquilo que tem de melhor. As suas histórias de vida, como relata Mônica Pereira, agente responsável pelo Programa mensal.
 
 
 
Por Mônica Pereira

Nenhum comentário: