terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pastoral da Mulher – Juazeiro/BA entrega manifesto a presidente Dilma Roussef





No dia 14 de agosto, na oportunidade em que a presidenta Dilma Roussef veio entregar casas do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, os movimentos sociais se mobilizaram para entregar a ela um manifesto em defesa dos direitos de cada público representado e ainda em denúncia às injustiças sociais.

A Pastoral da Mulher esteve representando o movimento de mulheres nas pessoas de Joice Oliveira, educadora social e a mulher atendida Socorro Silva. Além desta, outras representações estavam presentes para este momento como Movimento das Mulheres Negras, LGBT, UJS – União da Juventude Socialista, povos de terreiros e sindicatos.



Socorro Silva se mostrou bastante consciente enquanto representante de movimento social e também em conversas com a agente, demonstrou estar muito informada sobre os fatos políticos e as propostas de governo. Inclusive reivindicou que ainda não foi contemplada com o programa “Minha Casa, Minha Vida” e espera que seja na próxima lista de chamada. Após o momento da entrega do documento Socorro Silva ainda tirou uma foto com a presidenta.


Nenhum comentário: