4º Estudo Preparatório para o Encontro da Rede Oblata



A equipe da Pastoral da Mulher de Juazeiro se reuniu na manhã desta quarta-feira, 24/05/2017, a fim de realizar o 4º estudo preparatório para o encontro da rede Oblata, previsto para o mês de setembro do ano em curso.

O momento de discussão teve como tema a Regulamentação da Prostituição e foi conduzido pela Educadora Social Mônica Siqueira.

À luz da reflexão sobre o texto do Projeto de Lei n. 4211/2012, proposto pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ); e o posicionamento de alguns autores referente à temática, a metodologia utilizada instigou a participação e contribuição de todos os profissionais, que aproveitaram para fazer um paralelo com a realidade da prostituição na cidade de Juazeiro.

Além da equipe, estiveram presentes duas estudantes de enfermagem da Univasf, que estão se propondo a vivenciar um trabalho voluntário na instituição. Todos os participantes avaliaram o momento positivamente, enfatizando a importância do processo de educação permanente para o bom desenvolvimento do trabalho junto ao público atendido.
Fonte: Pastoral da Mulher



Nenhum comentário: