quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Pastoral da Mulher Presente no 24°. Grito dos Excluídos(as) em Juazeiro BA

Nesse ano de 2018, o Grito dos Excluídos(as) realiza sua 24ª edição. É um momento de grande importância para se fazer ouvir o apelo dos/as excluídos/as da sociedade. Com o tema "Desigualdade gera Violência. Basta de privilégios!”, Pastorais Sociais e representantes das Paróquias da Diocese de Juazeiro sairão no desfile do Dia da Independência na manhã desta sexta-feira 7 de setembro.


A Pastoral da Mulher convoca todas a estarem juntas à instituição nesse momento importante para a defesa e luta dos direitos que nos últimos anos sofreram grandes violações e perdas. As mulheres por sua vez têm grande importância nesse movimento, pois, a luta pela igualdade de direitos das mulheres continua e ainda terá muito o que enfrentar e reagir, muitas fizeram sacrifícios e lutaram pela igualdade de gênero. Hoje as mulheres devem assumir responsabilidades em todos os campos; nas empresas, na família e também na política. Nesse Grito dos Excluídos gritaremos juntas pela construção de um Estado soberano, e não à serviço das elites e dos interesses estrangeiros” e a “defesa de uma ecologia integral”.

A Pastoral da Mulher destaca que a concentração para o Grito dos Excluídos 2018 será às 8h, na Orla Nova, próximo ao Vaporzinho em Juazeiro Bahia.

Nenhum comentário: