quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

DESIGN DE SOBRANCELHAS É DESTAQUE NO CANTINHO DA BELEZA NA PASTORAL DA MULHER

Sabemos que o olhar interfere na harmonia do rosto e na autoestima. Sabemos também que a autoestima está ligada a vários fatores. Uma sobrancelha bem alinhada, por exemplo, é um deles. Embora seja um detalhe no rosto, ela pode fazer grande diferença para a mulher.
 
Algumas dicas são interessantes para a valorização das sobrancelhas como: Utilizar sombras próprias para escurecer os pelos, além de usar uma sombra bem clarinha por baixo do desenho das sobrancelhas no intuito de realçá-las.
 


Foi pensando em tudo isso que a Pastoral da Mulher - Unidade Oblata em Juazeiro BA, oferece espaços para realce e cuidados com a beleza da mulher.
  
O Cantinho da Beleza com serviços de design de sobrancelhas acontece quinzenalmente às terças-feiras pela tarde e conta com atendimento de uma designer profissional. Antes de iniciar os serviços de beleza, as mulheres participam de uma roda de conversa sobre temas relacionados ao universo feminino. Nesse mês de fevereiro, estão sendo discutidas medidas de proteção contra o assédio no carnaval. Temas ligados à espiritualidade também serão refletidos com as mulheres, pois são trabalhados de forma transversal nas atividades da Pastoral.

 
Fonte: Pastoral da Mulher.

Nenhum comentário: